The Postman – Andre Dal & Dave Bagdade – Original Tune

O banjista dos Stonebones & Bad Spaghetti, André Lentilhas teve a oportunidade de tocar com Ryan Spearman, multi-instrumentista (banjo, guitarra, violino, bandolim, harmónica) e compositor nascido em St. Peters, Missouri. Spearman é professor de música na Folk School of St. Louis onde ensina várias áreas e técnicas da música tradicional: Clawhammer Banjo, Violino Old Time e Bluegrass, Guitarra, Old Time e Performance. Como artista a solo, é um dos membros fundadores da banda High on the Hog, tendo actuado nos mais conceituados festivais de Bluegrass e Folk.

Após este encontro, André Lentilhas e Bruno Lourenço (bandolinista) encontraram-se com Dave Bagdade, Bandolinista multifacetado natural de Indianápolis, Indiana – E.U.A. Foi combinada uma Jam que decorreu da melhor forma e ao melhor estilo do Bluegrass. Deixamo-vos o video de um original da banda com o despique entre o Dave e o André. Yeeeeeeeeeeeeeeeeehaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Como não há duas sem três, aproveitamos para dar as boas vindas a Bendik Goldstein, viola na Orquestra Metropolitana de Lisboa. Natural de Washington – E.U.A. é um virtuoso violinista que decerto vem acrescentar valor aos Stonebones & Bad Spaghetti. Além da escola clássica, Ben, traz mais de 20 anos de Bluegrass na bagagem. Esperamos contar com ele para os próximos concertos se a agenda o permitir.

About stonebonesandbadspaghetti

Os Stonebones & Bad Spaghetti nasceram da paixão pela música improvisada, vibrante e contagiante do Bluegrass. São a única banda de Bluegrass portuguesa (até provas em contrário)
This entry was posted in Lá em casa. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s