BLUEGRASS SESSIONS OF LISBON – Sleep with One Eye Open

Na 1ª Quinta-Feira de cada mês, os Stonebones & Bad Spaghetti dedicam uma noite às Bluegrass Sessions, convidando todos os que queiram participar e assim contactarem de perto com este estilo a aderir a uma noite animada e diferente do habitual. A 1ª parte da Bluegrass Session é em formato concerto, com a banda a percorrer o repertório de clássicos deste género: “Blue moon of Kentucky”, “Orange Blossom Special”, “Man of constant sorrow”, “In the Jailhouse now”, entre outros. Na 2ª parte e em formato “Open Stage” para quem nos acompanhar ou quiser aprender e praticar os seus dotes musicais.

A Bluegrass Session of Lisbon de dia 4 de Novembro decorreu na Galeria Fábulas do Chiado, um espaço central e muito bem decorado, com recantos românticos e onde já antes os “Bluegrassers” passaram. Nesta noite, além dos membros da banda, Bendik Goldstein e Francisco Pires (violinistas) actuaram como convidados e tornaram a noite memorável para os amantes deste estilo de música.

Fica o registo da noite com o tema “Sleep with one eye open”, versão Bluegrass de um tema muito Bluesy. Agradecendo a ajuda do público participativo que animou a noite. Obrigado Belarmino e um grande abraço! Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

About stonebonesandbadspaghetti

Os Stonebones & Bad Spaghetti nasceram da paixão pela música improvisada, vibrante e contagiante do Bluegrass. São a única banda de Bluegrass portuguesa (até provas em contrário)
This entry was posted in Agenda, E assim foi. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s