Bluegrass em grande em Janeiro!

Stonebones & Bad Spaghetti @ Évora – MolhóBico


Foi com enorme satisfação que começámos este ano de 2011 a divulgar o Bluegrass com 3 grandes actuações, tendo a 1ª ocorrida na 1ª Quinta-Feira do mês dia 6 de Janeiro nas Galerias Fábulas no Chiado em Lisboa. Este concerto lançou na banda Francisco Pires no Violino, depois da saída de Bendik Goldstein.
Em seguida, um concerto no Cinema City Classic Alvalade no dia 14, Sexta-Feira, uma noite fria mas cheia de boa música no nobre bairro de Alvalade em Lisboa.
Sábado dia 15 de Janeiro. os Stonebones & Bad Spaghetti deslocaram-se a Évora para dar côr à Western Party do MolhóBico. Todos vestidos a rigor: banda, staff e alguns fãs do Bluegrass que se deslocaram de propósito para ver e ouvir os SBBS. Foi excelente e é para repetir sem dúvida.

Agradecemos a todos os que nos apoiaram nestes concertos, a malta do costume, pessoal de Odivelas, Telheiras, Benfica e Vigo! Um abraço à malta de Évora que ajudou na festa, em especial para os fãs Daniel e Nuno que fizeram alguns kilómetros por nós.

Abração ao Eddie e a toda a equipa do Molhóbico. É bom saber que ainda existem sítios que dão tudo por uma noite de espectáculo;) Até à próxima! Yeeeeeeeeeeeehaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

About stonebonesandbadspaghetti

Os Stonebones & Bad Spaghetti nasceram da paixão pela música improvisada, vibrante e contagiante do Bluegrass. São a única banda de Bluegrass portuguesa (até provas em contrário)
This entry was posted in Agenda, E assim foi. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s