Botequim de Bluegrass

Fevereiro foi um mês mais curto não só em dias como em concertos. Os Stonebones & Bad Spaghetti tocaram nas Galerias Fábulas no Bluegrass Sessions of Lisbon que decorre sempre na 1ª Quinta-Feira de cada mês, e deram também espectáculo no Botequim da Graça no dia 17 de Fevereiro num concerto memorável. Espaço pequeno para tanta gente e a música a animar até noite dentro. O Espaço é muito acolhedor e assim se passou uma noite fria de inverno ao som quente do Bluegrass. Um abraço a todos em especial ao Carlos Serra, que nos acolheu com grande simpatia. Carlos foi um dos responsáveis pela dinamização deste espaço que em tempos foi palco de tertúlias literárias e políticas, frequentado por inúmeras figuras com destaque para Natália Correia e Helena Roseta que partilharam a fundação desta casa Lisboeta.

Neste concerto estiveram: Nuno Lopes de Paula: Voz, Guitarra e Harmónica, André Lentilhas: Banjo e Dobro, Nuno Faria: Contrabaixo, Bruno Lourenço: Bandolim, e Francisco Pires no Violino.

Obrigado a todos os que por lá passaram e até breve! 😉

About stonebonesandbadspaghetti

Os Stonebones & Bad Spaghetti nasceram da paixão pela música improvisada, vibrante e contagiante do Bluegrass. São a única banda de Bluegrass portuguesa (até provas em contrário)
This entry was posted in E assim foi. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s