Back to EWOB

As malas estão quase prontas e a vontade de partir é enorme. Voorthuizen ainda está no mesmo sítio e este ano o festival não será muito diferente daquilo que sempre foi: concertos com fartura, jam sessions a toda a hora e em todo o lado, cerveja aguada e almôndegas gigantes, workshops de banjo, etc.

Contudo, este regresso ao EWOB trás uma responsabilidade acrescida. Se no ano passado fomos na desportiva tocar ao lado dos virtuosos do bluegrass europeu, este ano somos obrigados a elevar a fasquia e mostrar que afinal em Portugal toca-se bluegrass à séria.

A primeira vez corre sempre bem. Basta um pouco de esforço e uma ajudinha celestial e faz-se um brilharete na certa. Mas quando é preciso repetir a dose nem todos os santos ajudam. Seja como for vamos confiantes e cheios de fé mostrar o resultado deste último ano de trabalho.

About stonebonesandbadspaghetti

Os Stonebones & Bad Spaghetti nasceram da paixão pela música improvisada, vibrante e contagiante do Bluegrass. São a única banda de Bluegrass portuguesa (até provas em contrário)
This entry was posted in Agenda. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s